Principais Atividades:
* Analisar, interpretar e correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança e transmiti-las para o cliente por telefone de uma maneira clara e objetiva.
* Oferecer as melhores condições de negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso.
* Atuar com qualidade no atendimento telefônico, sondando o cliente e propondo uma resolução, porém quebrando as objeções de maneira clara e incisiva.
* Atingir as metas diárias de produtividade, recuperação de crédito e qualidade no atendimento dos clientes baseando-se nos checklists de monitoramento.
* Interagir com seus superiores sugerindo melhorias nos processos e fluxos de análise relacionados com o escopo das suas atividades.
* Remuneração: R$1.600,00 fixo + variável (a depender do atingimento de metas).
* Modelo de Trabalho: Hibrido - 2x na semana presencial
* Horário: Seg a Sex 12:00 ás 18:00 | Sáb 09:00 ás 14:00
* Escala: 6x1 - Folgas fixas aos Domingos.
Benefícios:
* Vale alimentação (R$700,00 mensal)
* Vale Refeição (R$51,00 dia trabalhado)
* Auxílio creche
* Auxílio farmácia
* Assistência Médica e Odontológica
* Seguro de vida.
Possui interesse na oportunidade?
Informações:
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$1.700,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-combustível
* Auxílio-creche
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Você é PCD?
Experiência:
* atendimento (Preferencial)