Este é um papel importante para alguém que deseja contribuir com a cadeia agronegócio.
* Gestão da carteira de clientes: A gestão eficaz da carteira de clientes é fundamental para o sucesso na venda das tecnologias.
* Vendas das tecnologias: Nossa equipe busca profissionais experientes em vendas que possam apresentar as soluções certas para os clientes e aumentar as receitas da empresa.
* Visitas diárias ao produtor: Com conhecimento da região, é possível identificar melhor as necessidades dos clientes e fornecer soluções personalizadas.
O papel do consultor técnico(a) comercial inclui uma ampla gama de responsabilidades:
* Gestão da carteira de clientes: O objetivo principal é manter relacionamentos sólidos com os clientes e encontrar novas oportunidades de negócios.
* Vendas das tecnologias: É necessário conhecer bem as soluções e como elas podem ser implementadas para atender às necessidades dos clientes.
* Levantamento de necessidades e prestação de serviços: O consultor precisa saber ouvir e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas.