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2 days ago Be among the first 25 applicants
* CLT
* Vale Transporte
* TotalPass
* Kit Baby
Descrição da vaga
Nós somos a maior instituição associativa da América Latina, fundada há 93 anos, contamos com cerca de 240 mil associados servidores públicos do Estado de São Paulo.
Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única ao associado, favorecendo a saúde física, mental e social através das atividades em nossa Sede, nas Unidades de Lazer e Regionais.
Somos reconhecidos no mercado pela nossa liderança em performance, pelo desenvolvimento com rentabilidade, transparência, ética e responsabilidade social.
A gente sabe que o talento certo faz toda a diferença, por isso estamos buscando um(a) Recepcionista para completar o nosso Time, fazer acontecer e criar coisas incríveis juntos(as)!
Se você é apaixonado(a) por pessoas, gosta de trabalhar em equipe, essa vaga é sua!
Vamos construir o futuro juntos(as)?
Responsabilidades e atribuições
Como Recepcionista, você será uma peça-chave no suporte as atividades do setor, garantindo organização e eficiência nos processos relacionados à Recepcção
O Que Você Vai Fazer
* Recepcionar e atender os associados tanto em sua chegada (check in), como em sua saída (check out) da Unidade, verificando reservas e demais condições necessárias para liberação dos apartamentos;
* Enviar ao responsável pela governança a necessidade de camas extras, berços ou outras observações; prestar informações ao associado sobre tarifas, acomodações e regulamento da Associação; esclarecer outras dúvidas;
* Liberar chaves ou cartões magnéticos e pulseiras de identificação, assim como registrar a entrega e a devolução de utensílios e materiais utilizados pelos hóspedes;
* Solicitar a devolução das chaves ou cartões magnéticos no ato de saída do hóspede; acessar o sistema informatizado para realização do check out e verificação das contas; emitir extrato para conferência por parte do associado, encerrar a conta e cobrar as despesas extras, se houver; emitir o comprovante de pagamento, entregá-lo e efetivar o check out;
* Receber pagamentos e providenciar o fechamento do caixa; informar ao superior imediato quando houver ocorrências, relatando o evento de forma detalhada;
* Atender ou efetuar ligações telefônicas, providenciando a transferência das mesmas aos destinatários; atender, eventualmente, chamados dos quartos, providenciando a resolução da solicitação;
* Prestar apoio aos hóspedes solicitando táxis; informar e orientar sobre atividades turísticas e locais a serem visitados;
* Efetuar controle de achados e perdidos;
* Ter conhecimento da política e objetivos da qualidade; Seguir as orientações previstas nas Instruções de Trabalho e Procedimentos;
* Realizar atividades correlatas ao cargo;
Requisitos e qualificações
Requisitos
* Ensino médio completo
* Boa comunicação, organização e senso de prioridade
* Técnica em atendimento
* Facilidade em sistemas de informação
* Experiência prévia na área será um diferencial
O Que Esperamos De Você
* Proatividade e vontade de aprender
* Ser voltado para entregas
* Criatividade e espírito inovador
* Capacidade de trabalhar em equipe
* Empatia no atendimento aos colaboradores
O Que Oferecemos
* Ambiente colaborativo e dinâmico
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional
Informações adicionais
Local e Horário De Trabalho
* Unidade Campos do Jordão / SP
* Horário das 14h às 22h20
Modelo De Trabalho
* CLT
* Presencial
Nossos Benefícios
* Convenio Unimed
* Descontos em Farmácias
* Pluxee Alimentação
* Refeição no Local
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
* Incentivo à Cultura
* Bolsa Auxílio de 50% para Graduação, Pós e MBA
* Parceria com Instituições Renomadas de Ensino
* Edools - Plataforma de Desenvolvimento Profissional
* Parceria com o SESC
* Auxílio Creche
* Auxílio Lanche
* TotalPass
* Empréstimo Consignado
* Kit Baby
#VemComAGente #NovaOportunidade
Etapas do processo
* Etapa 1: Cadastro1Cadastro
* Etapa 2: Testes 2Testes
* Etapa 3: Entrevista 3Entrevista
* Etapa 4: Contratação4Contratação
Somos a Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo
A maior instituição associativa da América Latina, com 93 anos de história e uma comunidade dinâmica e engajada de aproximadamente 240 mil servidores públicos.
Desde a nossa fundação, temos o compromisso de defender os direitos dos servidores públicos do estado de São Paulo, assim como promover qualidade de vida aos associados e seus dependentes. Nossa infraestrutura inclui a sede principal, na capital paulista, 19 polos regionais, estrategicamente localizados na Grande São Paulo, interior e litoral, além de ampla rede hoteleira com 23 unidades nas cidades turísticas mais icônicas de São Paulo e Minas Gerais.
Na AFPESP, você encontrará um ambiente colaborativo e comprometido com a excelência, que é a base de tudo o que fazemos. Valorizamos cada afpesper investindo em capacitação profissional e incentivando o desenvolvimento de novas ideias e soluções.
Se você está em busca de um espaço de trabalho inspirador, onde suas habilidades serão reconhecidas, a AFPESP é o lugar certo para você. Aqui, oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores são parte da jornada.
Junte-se ao nosso time e contribua para escrever o próximo capítulo da nossa história de sucesso!
#VemSerAfpesper
Seniority level
* Seniority level
Entry level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
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Administrative
* Industries
Civic and Social Organizations
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