Desenvolvimento de Políticas de Recursos Humanos
Atribuições:
* Atuar exclusivamente em controle de ponto e suas relações;
* Extrair e Confeccionar relatórios e indicadores, assim como analisar e interpretar os dados;
* Comunicar e Acompanhar as ocorrências junto aos gestores, demonstrando compreensão da legislação trabalhista.
* Confecção de medidas disciplinares com base nas necessidades do setor.
* Realizar análise contínua de banco de horas para otimização dos recursos.
Requisitos:
* Experiência Comprovada em RH;
* Conhecimento em Legislação Trabalhista - sobre Ponto e relação de trabalho.
* Diferencial: Superior em Andamento: Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração e Psicologia.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver habilidades em controle de ponto e suas implicações;
* Colaboração com uma equipe dedicada a melhorias constantes;
* Melhoria contínua dos processos;
O que oferecemos:
* Opportunidade de crescimento profissional;
* Trabalho em equipe;
* Ambiente dinâmico e inovador.