Atividades:Prospecção, negociação e contratação de mídias offline (outdoors, mobiliários urbanos, shoppings, aeroportos, rádio, TV, cinema, etc).Elaborar estratégias de mídia offline, incluindo a escolha de canais, formatos e horários de veiculação para inaugurações dos restaurantes.Supervisionar a produção e a entrega das veiculações das mídias, garantindo que sejam implementadas de acordo com o planejamento.Supervisionar checking das mídias com os fornecedores parceiros, garantindo a qualidade das mídias contratadas.Negociar com fornecedores de mídias e veículos de comunicação.Desenvolver campanhas específicas para divulgar uma promoção/produto em regiões especificas.Avaliar o desempenho das campanhas/inaugurações e identificar oportunidades de melhoria. Controlar prazos de veiculação e manter cronogramas atualizados.Requisitos:Graduação ou Pós-graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;Atuação anterior na área de Marketing, especialmente em gestão de mídias;Vivência em agências de publicidade;Experiência com contratação e gestão de fornecedores;Análise de pontos estratégicos para inserção de marca no mercado;Conhecimento sólido em mídias offline e seus formatos;Capacidade de planejamento estratégico e análise de dados;Domínio do Pacote Office e sistemas de gestão de tarefas;Necessário disponibilidade p/ viagens;- Horário: 08:00 – 17:48h de seg. á sexta.- Local de Trabalho: Campina do Siqueira (Curitiba).