OverviewVaga: Assistente de Atendimento ao Cliente – Noceci ViagensModalidade: Home Office (com possibilidade de reuniões presenciais ocasionais no RJ)Carga horária: 8h diáriasRemuneração: a combinarResponsabilidadesAtender clientes via WhatsApp, e-mail e telefone, garantindo comunicação clara, ágil e acolhedora.Realizar pesquisas e montar cotações de voos, hospedagens, pacotes e serviços de viagem utilizando consolidadoras, operadoras e estratégias com milhas.Apoiar na criação e envio de propostas personalizadas, alinhadas ao perfil do cliente.Registrar e atualizar informações no CRM (Iddas Agência e BotConversa).Dar suporte no pós-venda, acompanhando clientes antes, durante e após a viagem.Auxiliar na gestão de dados e relatórios de atendimento, identificando pontos de melhoria.Manter relacionamento com fornecedores e parceiros estratégicos.QualificaçõesExperiência prévia em atendimento ao cliente (preferencialmente no setor de turismo, operadoras e/ou consolidadoras).Conhecimento em emissão de passagens aéreas, uso de milhas e montagem de pacotes turísticos.Boa comunicação oral e escrita, com foco em empatia e clareza.Capacidade de organização e gestão do tempo.Domínio básico de ferramentas digitais (Google Workspace, CRM, WhatsApp Business).Desejável: inglês ou espanhol intermediário; experiência com vendas consultivas.Como se candidatarInteressados devem enviar currículo para: ******Observação: Estamos conduzindo o processo seletivo internamente e entraremos em contato apenas com os perfis selecionados.
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