Descrição do cargoGarantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de atendimento às necessidades básicas e especiais dos clientes Prime.
Promover um atendimento personalizado.Responsabilidades e atribuiçõesAtender de forma cortês e educada todos os clientes, realizando vendas dirigidas, valorizadas e sugestivas.Preparar alimentos e bebidas conforme o menu Cinemark.Preparar e servir bebidas alcoólicas, incluindo serviço de vinhos.Efetuar vendas de produtos e servi-los aos clientes.Prestar atendimento nas mesas do lounge e na sala.Reabastecer produtos durante os horários de maior movimento, preparando o lounge para o próximo rush.Manter a limpeza do local, utensílios e equipamentos.Seguir procedimentos de vigilância sanitária conforme normas.Auxiliar na decoração do espaço de acordo com promoções de marketing.Seguir todas as normas de segurança da empresa.Esclarecer dúvidas dos clientes sobre os produtos Prime.Gerenciar o fluxo de pedidos entre cozinha e mesas.Atender reclamações dos clientes de forma eficiente.Controlar a validade de alimentos e bebidas.Apoiar outras áreas do cinema, como bilheteria, usher e snack padrão, quando necessário.Requisitos e qualificaçõesExperiência mínima de 1 ano em operações e atendimento ao cliente.Ensino médio completo.Conhecimentos em organização, técnicas de vendas, boa postura e linguagem corporal.Informações adicionaisEscala 6x1.
Horários a serem definidos.Vagas disponíveisAtendente de Agendamento e Controle - São PauloPessoa Atendente I - Clientes (Butantã - SP)Atendente Cinema PCD - Cinépolis São Paulo e RegiãoCamareiro - Unidade Morumbi (Governança)Atendente de Experiência do Cliente | Home OfficeAtendente de Pit Stop - Zona Sul, São Paulo/SPOperador de Serviços (Estacionamento) - PacaembuOperador de Estacionamento - Anhangüera, São Paulo
#J-18808-Ljbffr