Job descriptionSomos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam ecriam infinitas possibilidades.Trabalhamos parasimplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos emtecnologia, promovemosdesenvolvimentoe fomentamos ainovaçãopara criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.Na Cielo, a gente trabalha comautonomiapara escrever nossa própria jornada,liberdadepara ser quem a gente é, e a oportunidade defazer acontecer. Somos um time quesonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de 6.000 colaboradores e suas famílias.Acreditamos nainclusão e acolhimentode todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.Conheça mais sobre a áreaServiço ao Cliente:Somos responsáveis por garantir a qualidade e eficiência no atendimento através da gestão dos fornecedores de atendimento (EPS), assegurando o cumprimento de contratos, metas e padrões de excelência. Construindo projetos estratégicos e análises de dados, gerando insights que apoiam decisões e impulsionam a performance.Bora realizar seus sonhos com a gente!#VemPraCima #VemPraCieloMain responsibilitiesTem lugar para você nesse propósito:Garantir a performance da operação terceirizada e o cumprimento dos indicadores de negócio;Realizar análises de demandas, garantindo prazos, eficiência e mitigação de riscos;Gerenciar contratos e performance de fornecedores de atendimento (EPS);Liderar projetos de análise de dados e transformação operacional;Desenvolver e implementar modelos analíticos para apoiar decisões estratégicas;Conduzir reuniões com stakeholders internos e externos;Implantar novas operações e atuar no planejamento e pós-implantação de projetos;Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento;Realizar conexões entre áreas internas e a operação, promovendo agilidade e eficiência;Contribuir para a melhoria contínua da experiência do cliente e do NPS da companhia.Requirements and skillsO que o #TimeCielo espera de você?Formação superior completa;Experiência comprovada em gestão de operações de Contact Center;Proficiência em ferramentas de análise de dados (Power BI, Tableau, Excel avançado, etc.);Conhecimento em processos de atendimento e melhoria contínua;Gestão de indicadores operacionais e de negócio;Disponibilidade para viagens e atuação em escala diferenciada;Additional informationPor que viver infinitas possibilidades ao nosso lado?Assistência Médica e Odontológica;Remuneração Variável Anual (PPR);Auxílio Refeição e Alimentação;Modelo Híbrido;Auxílio Trabalho Remoto;Seguro de Vida;Seguro residencial e automóvel;Assistência funeral familiar;Previdência Privada;Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc);Campanha de Vacinação;Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa;Wellhub;Fretado/vale-transporte ou estacionamento;Programa de Gestação Saudável;Licença Maternidade e Paternidade estendida;Auxílio Creche;Day Off de Aniversário;Dress Code Flexível;Horário Flexível;Sexta-curta;Almoço estendido (1h30).
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