Objetivo da Vaga
O nosso cliente está procurando por profissionais comprometidos e resilientes para atuar em uma equipe de suporte técnico.
Comece a ler abaixo para entender mais sobre o dia a dia do seu trabalho!
Dia a Dia
* Implementar e documentar rotinas e projetos referentes aos sistemas operacionais, banco de dados e redes, propondo soluções a tais;
* Fornecer suporte técnico no uso de equipamentos e programas computacionais, prestando apoio aos usuários, bem como troubleshooting avançado;
* Configurar e instalar recursos e sistemas computacionais, controlando a segurança do ambiente computacional;
* Realizar a gestão de fornecedores durante a implantação e configuração de rede;
Requisitos
Os candidatos devem ter:
* Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office;
* Superior cursando ou completo em áreas da tecnologia;
* Conhecimento em segurança da informação;
* CNH B;
Vantagens
Trabalhar com uma equipe dinâmica e focada na resolução de problemas; Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional; Horário de trabalho flexível;
Ambiente de Trabalho
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho calmo e organizado. Nós valorizamos a colaboração e trabalhamos juntos para alcançar os nossos objetivos.
O que Buscamos?
No mínimo superior cursando ou completo em áreas da tecnologia;
CNH B;
Conhecimento em segurança da informação.