OverviewA Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana com foco em desenvolvimento socioambiental. Desde 2006 no mercado, a companhia tem frota moderna e presença em lojas nas principais cidades e aeroportos do país. A Movida se posiciona como uma locadora moderna, investindo em tecnologia, renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos. A Movida faz parte da SIMPAR e da Movida Participações, com atuação em aluguel de carros, venda de seminovos e gestão de frotas.Todos os processos seletivos conduzidos pela MOVIDA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.ResponsabilidadesGarantir o suporte técnico e operacional necessário para os processos de desmobilização de veículos alugados, assegurando que todas as etapas (triagem de veículos, acompanhamento de planilhas, bancada técnica, atualização de relatórios) sejam realizadas com precisão, agilidade e conforme os padrões de qualidade da empresa.Contribuir diretamente para a eficiência do ciclo de desmobilização, atuando na interface entre fornecedores, equipes operacionais e sistemas de gestão, com foco na organização, controle e entrega de informações confiáveis para tomada de decisão.QualificaçõesManuseio de sistemas de gestão de frota e ERPExcel intermediário/avançadoNoções de mecânica automotivaNoções de funilaria e pintura automotivaLeitura e interpretação de laudos técnicos automotivosControle de documentaçãoConhecimento em normas de segurança e qualidadeComunicação com fornecedores e equipes operacionaisAtualização e análise de relatórios operacionaisObservação: a vaga pode apresentar etapas de entrevista, como Entrevista com o Gestor.
#J-18808-Ljbffr