Se você gosta de desafios, é apaixonado por Marketing, gosta de inovação e trabalha bem em equipe, venha crescer com nosso time.A Water Services and Technologies tem uma equipe altamente especializada e motivada a oferecer soluções práticas e econômicas envolvendo gestão dos recursos hídricos, tecnologia e gerenciamento de dados ambientais para o setor de mineração, água e saneamento, industrial e de energiaResponsabilidades:Executar, otimizar e apoiar o planejamento de campanhas de mídia nas plataformas Facebook, Instagram e LinkedIn, com foco em segmentação estratégica, performance e retorno sobre investimento (ROI).Produzir, programar e publicar conteúdos criativos para redes sociais, como artigos de blog, newsletters, e vídeos curtos, alinhados à identidade da marca, visando engajamento, alcance e construção de comunidade.Atuar na gestão das redes sociais da empresa, fortalecendo o relacionamento com a comunidade e apoiando a construção da reputação da marca.Monitorar o tráfego do site e a performance de campanhas digitais utilizando ferramentas como Google Analytics e Google Tag Manager, gerando análises e insights para tomadas de decisão e ajustes de estratégia.Colaborar na criação e otimização de landing pages, com foco em experiência do usuário e maximização da taxa de conversão (CRO).Assegurar a consistência da comunicação da marca em todos os canais digitais, respeitando tom de voz, identidade visual e diretrizes estratégicas.Executar e monitorar campanhas de e-mail marketing e automação via HubSpot, realizando segmentações, testes A/B e análise de desempenho.Colaborar em iniciativas de SEO e Google Ads, auxiliando na otimização de conteúdo, palavras-chave, campanhas e estratégias de aquisição de tráfego orgânico e pago.Acompanhar tendências e boas práticas em redes sociais e marketing digital, propondo inovações e melhorias nas estratégias de conteúdo e campanhas.Monitorar e reportar os principais KPIs de marketing digital, gerando relatórios de performance e propondo ações de melhoria contínua com base em dados.Requisitos:Formação em Comunicação, Marketing Digital, Publicidade ou áreas afins.Experiência em marketing digital, incluindo SEO, e-mail marketing e campanhas pagas.Proficiência com ferramentas como Google Analytics, HubSpot, Google AdWords e plataformas de redes sociais.Experiência na criação e gestão de campanhas digitais, conteúdo criativo e otimização de websites.Familiaridade com ferramentas de edição de imagens e vídeos, como Adobe Photoshop e Canva.Boas habilidades de comunicação e capacidade analítica para interpretar dados e otimizar campanhas.Fluência em inglês é um requisito crucial, pois a função envolve comunicação internacional e criação de conteúdo.Vaga presencial - Sapiens Park- Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis (Norte da Ilha)IndustriesEnvironmental ServicesPalhoça, Santa Catarina, Brazil 23 hours agoPalhoça, Santa Catarina, Brazil 1 month agoPalhoça, Santa Catarina, Brazil 2 months agoAnalista de Marketing e Social Media na BlumiSão José, Santa Catarina, Brazil 3 months agoSão José, Santa Catarina, Brazil 1 day agoPalhoça, Santa Catarina, Brazil 1 month agoPalhoça, Santa Catarina, Brazil 1 month agoAnalista de Trade Marketing – Estratégia e Execução no Ponto de VendaSão José, Santa Catarina, Brazil 2 months agoSão José, Santa Catarina, Brazil 2 days agoAnalista de Marketing - Foco em Jornada do Cliente - Híbrido - FlorianópolisAnalista de Marketing Júnior - Redação - SCAnalista de Comunicação e Marketing DigitalPalhoça, Santa Catarina, Brazil 1 month agoPessoa Analista de Desenvolvimento de Mercado Pl - Alarmes e Sensores (Latam)São José, Santa Catarina, Brazil 5 days ago#J-18808-Ljbffr