Realizar atendimento aos associados via e-mail, Redes sociais, WhatsApp e telefone.Realizar prospecção externa de associados, participar das ações .Realizar vendas ativa e receptiva conforme padrão de atendimento.Apresentar a linha de prestação de serviços dentro dos padrões estabelecidos pela empresa.Promover a venda de benefícios adicionais para agregar valor as vendas.Efetuar fechamento de venda conforme padrão estabelecido.Auxiliar no cadastro e/ou atualizar informações cadastrais de clientes no sistema de vendas SGA e POWER CRM.Receber e registrar as reclamações de associados.Atingir as metas comerciais da empresa.Utilizar o sistema Power CRM para registro e acompanhamento das propostas;Efetuar o processo de Pós venda.Efetuar o envio dos malotes com os protocolos de vendas, boletos e valores, cancelamento.Entre outras relacionadasEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Parceria com instituições de EnsinoClube CertoPOP PharmaParceria SenacConvênio SESCTelemedicinaWellhurbSeguro de VidaPlano OdontológicoPlano de SaúdeVale-refeiçãoAuxilio CombustívelVale-transporteIgreen