 
        
        Miss e3o do Cargo
Liderar e desenvolver a equipe de vendas, formando um time capacitado para atender a carteira de clientes da sua e1rea e garantir o cumprimento das metas e objetivos de vendas. Com foco em resultados, o supervisor assegura o alcance das metas por meio do acompanhamento constante, orienta e7 e3o t e9cnica e motiva e7 e3o do time, garantindo excel eancia no atendimento e desempenho consistente, maximiza e7 e3o de vendas e fortalecimento das rela e7 f5es comerciais. Promover e manter relacionamento com os clientes da sua base identificando oportunidades para auxiliar o desenvolvimento do varejo regional.
Responsabilidade do Cargo
 * Gest e3o da equipe: o Recrutamento e Desenvolvimento: Selecionar, treinar e desenvolver os vendedores para formar um time capacitado e alinhado aos objetivos da empresa.
 * Garantir a capacita e7 e3o da equipe: Atrav e9s de treinamentos elevar a capacidade da equipe, aumentando a performance e o n edvel de excel eancia exigido pelo Grupo.
 * Garantir o atingimento das metas e do plano de excel eancia atrav e9s da equipe.
 * Garantir e assegurar a qualidade da venda, evitando erros operacionais (devolu e7 e3o).
 * Acompanhamento de inadimpl eancia: Assegurar o recebimento, evitando inadimpl eancia.
 * Garantir o n edvel de servi e7o comercial: Visita di e1ria acordada com cliente, execu e7 e3o dos passos da venda, etc.
 * Trabalho com Time em Campo (coaching): Acompanhar o desempenho dos vendedores em campo, observando o cumprimento da rotina b e1sica e a efetiva e7 e3o dos pedidos. Ap f3s a rota, realizar um momento individual para alinhamento de expectativas e defini e7 e3o de planos de a e7 e3o.
 * Gest e3o da carteira de clientes: garantir a cobertura m e1xima da sua e1rea de atua e7 e3o, analisando o potencial de cada cliente e priorizando oportunidades estratégicas.
 * Planejamento e Estrat e9gia da sua equipe.
 * Desdobrar as metas da empresa em objetivos claros e ating edveis para a equipe.
 * Analisar dados e tra e7ar planos para alc e7ar as metas.
 * Identificar e reportar ao gerente oportunidades e anomalias para garantir o crescimento sustent e1vel da sua equipe e e1rea de atendimento.
 * Planejamento das a e7 f5es comerciais para extrair o m e1ximo da sua equipe atrav e9s dos recursos comerciais fornecidos pela empresa.
 * Seguir modelo de gest e3o do grupo.
Supervisor Vendas (Vit f3ria da Conquista / Ba)
Sim f5es Filho, Bahia, Brazil — R$6.000,00-R$6.500,00
Gestor de Qualidade- Callcenter/ Salvador
#J-18808-Ljbffr