 
        Atuar como especialista técnico global em soluções de computação para usuários finais, com foco em produtividade pessoal, suporte N3, gestão de endpoints (PCs e dispositivos móveis) e evolução contínua de soluções corporativas, principalmente via nuvem. Suporte nível 3 (incidentes, problemas, mudanças) e apoio a níveis 1 e 2. Administração de soluções de gerenciamento de dispositivos (Intune, SCCM, CMG). Evolução de ambientes de endpoints com foco em Windows Auto Pilot, cloud e autoatendimento. Participação e liderança técnica em projetos de TI. Garantia de integração e conformidade das soluções com o ecossistema global da empresa. Requisitos Implantação, gerenciamento e troubleshooting de ambientes de computação de usuário final suporte técnico ou helpdesk scripting (bat, VB, Power Shell) Administração Intune (incluindo Autopilot, políticas/configurações para Windows, Android, i OS) SCCM: implantação de aplicações, coleções, queries, relatórios Gerenciamento de dispositivos via Intune/Endpoint Familiaridade com componentes do Azure: Entra ID, grupos dinâmicos, aplicativos, políticas, conectores Conhecimentos: Junção de domínio (Cloud, Híbrido, AD puro) Conhecimento em VDI e W365 Experiência com Windows 10/11 Experiência preferencial com GPO, scripts, políticas Experiência preferencial com manutenção de SCCM Desejável: experiência em setores de commodities, logística ou finanças Desejável: vivência em ambiente global (10.000+ usuários) Desejável: certificações Microsoft/ITIL, conhecimento em Auto Pilot e provisionamento. Educação: Formação superior em Ciência da Computação, TI ou áreas correlatas (ou experiência equivalente) Idiomas: Inglês fluente (escrito e falado) – obrigatório