Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas.
Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros.
Junte-se a nós e sinta a diferença.Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas.
Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros.
Junte-se a nós e sinta a diferença.Descrição da vagaNa posição de Analista de Atendimento ao Cliente SR., você irá atuar no time de SO, com a missão de realizaratendimento a clientes interno, externo e fornecedores terceiros, visando esclarecer, analisar, propor e encaminhar para soluções frente ao negócio.
Será responsável por garantir a excelência em atendimento, atuar de forma estratégica entre toda jornada de pré-vendas, pós-vendas e BackOffice.Principais responsabilidades:• Analisar e apurar a jornada de cada solicitação;• Apresentar nas reuniões de trabalhos as análises dos casos críticos;• Consultar sistema diversos de monitoramento;• Contactar e mediar com áreas internas do cliente e fornecedores do cliente;• Suporte a liderança para elaboração do plano de ação;• Análise para liberação das ações frente as políticas estabelecidas;• Elaboração do contrato de comodato para liberação carro reserva;• Solicitação de serviço a terceiros;• Evidenciar oportunidades de melhoria nos processos e comunicação com a rede (redução decustos, eficiência, etc);• Retenção do cliente (renovação de contratos);• Manuseio e Confecções de Relatórios;• Habilidade em Avaliar Causa raiz de problemas;• Análise sobre Notificação Extrajudicial e Reclame Aqui;• Recebimento de pedidos de Cortesia em casos críticos ou passível de risco jurídico;• Negociação de cortesias;• Acompanhamento dos casos de reclamação de pós-vendas;• Reversão de casos de cancelamento de vendas;• Confecção e envio de relatórios de acompanhamento.QualificaçõesEnsino superior completo em Administração e áreas afins;Conhecimento em inglês e/ou espanhol será um diferencial;Mandatório experiência em atendimento no segmento automotivo;Conhecimento do mercado de concessionárias automotivas;Experiência com relacionamento com fornecedores e terceiros;Vivência em atividades na área de atendimento ao cliente pós-vendas;Necessário disponibilidade para viagem;Conhecimento em pacote office;Residir em São Paulo-SP (atuará presencialmente).Informações adicionaisBenefícios da BoschPolítica de reembolso para algumas condições especiais de saúdeParticipação nos lucros e resultados (PLR)Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadasSeguro de vidaLicença maternidade e adoção estendida de 180 diasLicença paternidade e adoção de 20 diasVale refeiçãoVale TransporteBenefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congeladaBrinquedo para filhos menores de 12 anosMaterial escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio)Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomasTreinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativaPremiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos)Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert BoschInformações adicionais- Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas- Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil- Modelo de trabalho: PRESENCIAL- Se esta vaga for elegível ao modelo Home Office, a avaliação do posto de trabalho será uma das etapas do processo seletivo- Área contratante: SO- Prazo: 09/06/2025Para colaboradores Bosch- Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub- Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança- Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações "Indica Ai" (conforme RCD 12030-000)Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.Junte-se a nós e sinta a diferença.
Work.bosch.com.br/carreirasGet notified about new Customer Service Analyst jobs in Agudos, São Paulo, Brazil.Banco de Talentos - Bauru/SP ( Vem ser Sicredi)Piratininga, São Paulo, Brazil 1 week agoPederneiras, São Paulo, Brazil 2 weeks agoAgudos, São Paulo, Brazil R$1,881.00-R$1,881.00 14 hours agoBauru, São Paulo, Brazil R$2,756.00-R$2,756.00 1 week agoAgudos, São Paulo, Brazil R$2,100.00-R$2,100.00 2 weeks agoLençóis Paulista, São Paulo, Brazil 20 hours agoLençóis Paulista, São Paulo, Brazil 1 month agoPederneiras, São Paulo, Brazil 20 hours ago
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