JOB DESCRIPTION
Como é a área:
1. Estamos à procura de perfis de Analista de Custos para o time de Contabilidade de Custos, que é responsável pelo Custeio e Patrimônio da companhia, dentro do modelo de Global Business Services (GBS), reportando a Diretoria Financeira.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Como será o seu dia a dia:
2. Realizar o fechamento contábil, garantindo a apuração de custos diretos e indiretos e estoques;
3. Preparar lançamentos e conciliações contábeis relacionados a custos;
4. Extrair, analisar e interpretar dados e relatórios gerenciais com análises de custeio e indicadores;
5. Garantir e desafiar a manutenção e atualização de centros de custo e rateios;
6. Desenvolver e aplicar critérios de rateio de custos entre centros de custo e unidades de negócio;
7. Apoiar projetos de redução de custos e aumento de eficiência operacional;
8. Atender e preparar informações para auditores internos e externos.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Para este desafio, você precisa ter:
9. Superior completo;
10. Inglês fluente/avançado/intermediário para leitura, escrita e conversação;
11. Experiência sólida em custos e fechamento contábil;
12. Experiência em atendimento a auditoria internas e externas;
13. Conhecimento em normas contábeis e fiscais relacionadas a custos
14. Conhecimento em sistema SAP (módulos FI/CO/MM);
15. Conhecimento em Power BI e Office 365.
Você se destaca se tiver:
16. Experiência em processos e projetos de melhoria contínua.
ADDITIONAL INFORMATION
Modelo de trabalho presencial (3 dias presenciais e 2 remotos) para São José dos Campos / SP.
Benefícios:
17. Seguro de Vida
18. Convênio Médico
19. Convênio Odontológico
20. Benefício Vacina
21. Benefício Farmácia
22. Gympass
23. Cartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)
24. Refeitório na empresa
25. Auxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)
26. PLR (Participação de Lucros e Resultados)
27. Previdência Privada
28. Cooperativa
29. EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)
Por uma definição estratégica da Embraer, o novo modelo de trabalho a partir de 01 de janeiro de 2026 será presencial, podendo ocorrer a flexibilidade de até 2 dias na semana de home office de acordo com as necessidades do negócio e alinhamento com a liderança. Desta forma, informamos que o seu contrato de trabalho atual será no modelo híbrido com direito a ajuda de custo até o dia 31/12/2025.
Precisa de suporte com a plataforma Gupy? Acesse o link abaixo:
Página Central de Suporte ao Candidato
Site dedicado a guiar e orientar a pessoa candidata sobre todas as ferramentas: