HELP DESK SUPORTE TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕESDescrição da Vaga:Conhecimento básico em tecnologias como Wi-Fi, conexão de internet e protocolos de comunicação (ex.: ICMP, LAN, WAN).Noções de redes de telecomunicações.Conhecimento básico em protocolos de telefonia, como SS7 e SIP.Conhecimento em redes GPON e tecnologias do segmento.Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas (troubleshooting).Desejável experiência com sistema de gestão ERP (MKSolutions).Conhecimento básico em tecnologias como Wi-Fi, conexão de internet e protocolos de comunicação (ex.: ICMP, LAN, WAN).Noções de redes de telecomunicações.Conhecimento básico em protocolos de telefonia, como SS7 e SIP.Conhecimento em redes GPON e tecnologias do segmento.Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas (troubleshooting).Desejável experiência com sistema de gestão ERP (MKSolutions).Requisitos:Experiência anterior com atendimento ao cliente.Boa comunicação, organização e empatia.Proatividade na busca de soluções.Escolaridade Mínima:Ensino TécnicoJornada de Trabalho:Segunda a sexta (08h as 18:20)Benefícios:VRVale transportePlano de Saúde e OdontoSeguro de VidaAuxilio EducaçãoDay OffCandidate-se através do portal Divulga VagasSiga o Instagram da Divulga Vagas: @divulgavagas.oficial