* Superior completo preferencialmente em Engenharia, Ciências Exatas e/ ou Sistemas de TI;
* Experiência com liderança de times e gestão de pessoas;
* Experiência profissional prévia em operadoras de Telecomunicações;
* Conhecimento prático em Lean Seis Sigma;
* Conhecimento em métodos ágeis como Kanban, DevOps, Scrum;
* Experiência em Power BI e Excel avançado, para elaboração de relatórios gerenciais;
* Experiência com ferramentas de monitoramento de equipamentos de rede e TI.
Regime de trabalho
* Modelo hibrido (4x presencial e 1x remoto), escala 5x2 de 21h as 06h;
* Local de atuação: Santo André, São Paulo-SP.
Responsável pela supervisão da equipe que opera em regime 24x7 e por garantir a disponibilidade da rede da cia.
Principais atividades
* Acompanhar os resultados operacionais da área através das análises de indicadores;
* Participar de projetos corporativos garantindo o monitoramento dos serviços, bem como liderar projetos internos de desenvolvimento e melhoria de monitoramentos existentes;
* Dimensionar escalas operacionais;
* Monitorar os fluxos de trabalho da equipe;
* Interagir com as demais funções de interface com o DSOC para ajustes de falhas processuais e sinalizar a necessidade de melhorias quando necessário;
* Executar práticas contínuas de liderança com acompanhamento, orientação, avaliações,feedbacks e desenvolvimento dos liderados, mantendo o time engajado e com alta performance;
* Acompanhar a solução de falhas massivas em tratamento com parceiros internos e prestadores de serviços;
* Criar e manter atualizados relatórios gerenciais.