Descrição da vaga •Apoiar os vendedores no atendimento ao cliente, na elaboração de orçamentos e na emissão de pedidos;
•Realizar o cadastro e atualização de clientes no sistema;
•Acompanhar o andamento de pedidos, desde a emissão até a entrega;
•Atender clientes por telefone, WhatsApp, esclarecendo dúvidas ou repassando informações;
•Controlar prazos, status de pedidos, estoque e condições comerciais;
•Auxiliar no pós-venda, monitorando entregas e apoiando a resolução de problemas;
•Organizar documentos e registros da área comercial;
•Trabalhar em conjunto com o setor de logística, financeiro e compras para garantir o bom fluxo dos pedidos.
Conhecimentos Desejáveis • Conhecimento básico de sistemas ERP, pacote Office (principalmente Excel e Outlook); • Noções de atendimento ao cliente e vendas
Competências Comportamentais • Organização e atenção aos detalhes; • Boa comunicação verbal e escrita; • Proatividade e senso de urgência; • Facilidade com trabalho em equipe e foco em resultados; • Agilidade e comprometimento com prazos Área de atuação: Comercial
Cargo CBO: Assistente de vendas
Escolaridade: Ensino Médio (2o Grau) Completo Faixa Salarial De R$ 1.000,00 à 2.000,00 Benefícios extras Remuneração variávelVale alimentaçãoVale transporte Tipo de contrato Indeterminado (CLT) Formato: Presencial