Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

262988 - itajai - mecanico manutencao

Itajaí
Netvagas
Anunciada dia 26 julho
Descrição

Grau de Instrução

- Ensino Médio Técnico Completo

Cursos Obrigatórios

- NR-35: SEGURANÇA PARA TRABALHOS EM ALTURA (curso fornecido pela WEG)

Formação Escolar

-TÉCNICO MECÂNICA

-TÉCNICO ELETROMECÂNICA

-TÉCNICO EM MECATRONICA

Habilidades Pessoais

- Facilidade Trabalho em Equipe

- Iniciativa

- Capacidade Analítica

- Organização

- Relacionamento Interpessoal

- Senso Crítico (Conseq. Erros)

Conhecimentos Específicos

- Informática Intermediário

- Curso Mecânica Geral

- Hidráulica/Pneumática Avançado

- Leitura Interpretação Desenho

- Sistema Qualidade/Ambiente

- Leitura Interpretação Desenho Mecânico

- Eletricidade Básico

- Ajuste de Usinagem Avançado

- Mecânica Industrial Avançado

- Solda Elétrica/Oxiacetilênica

- Elementos Máquinas Aplicação Mecânica Básico

- Instrumentos Medição Aplicação Mecânica Industrial

- Lubrificação Industrial Básico

- Tipos Aplicação Material Emprego Mecânica

- Tratamento Térmico/Químico Superfície Empreg Mecânica

- Equipamento/Ferramenta Aplicação Manutenção Mecânica Industrial

- Programa Conservação Equipamentos PCE

Executar trabalhos de manutenção mecânica preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos da empresa, tendo de montar e ou desmontar conjuntos, localizando defeitos, executar ajustes, reparar e ou substituir componentes, de acordo com esquemas e desenhos de montagem e ou orientação, com objetivo de dar à máquina condições normais de funcionamento.

Verificar Ordens de serviço no sistema de gerenciamento da manutenção MP-5, iniciando-as, inserindo os dados referente as tarefas executadas e encerrando as mesmas no sistema para criação e manutenção do histórico dos equipamentos

Executar os planos de manutenção preventiva conforme procedimentos descritos nos PMP´S

Requisitar junto ao almoxarifado, através do sistema SAP, ferramentas e materiais necessários à manutenção.

Operar máquinas operatrizes tais como: furadeira radial/coluna, torno, furadeira manual, retífica manual e lixadeira, a fim de efetuar ajustes em ferramentas e confeccionar peças necessárias a manutenção.

Manusear quando necessário instrumentos de medição tais como: paquímetro, micrômetro, verificador de ângulo universal, relógio comparador, apalpador, paquímetro para medir profundidade; realizar aferições geométricas em máquinas operatrizes.

Realizar trabalhos auxiliares de solda elétrica, mig e Oxiacetilênica, conforme instruções recebidas quando de trincas e outros nos equipamentos/máquinas.

Fazer encanamentos para rede de ar comprimido, rede d água e óleo hidráulico, conforme esquemas hidráulicos/pneumáticos e projetos.

Pintar superfícies diversas, manuseando pincel ou pistola, a fim de dar acabamento nos trabalhos executados.

Construir estruturas mecânicas e metálicas, segundo desenhos e ou orientações recebidas, utilizando para isto os meios necessários como: serra mecânica e manual, maçarico e outros.

Ler e interpretar normas, procedimentos, especificações, desenhos, instrumentos de medição e ou orientações gerais a respeito das atividades a serem desenvolvidas.

Realizar manutenções, reparos e limpeza nas máquinas, equipamentos e ou local de trabalho, visando mantê-los em perfeito estado de funcionamento e utilização.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Itajaí
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > 262988 - itajai - mecanico manutencao

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar