Coordenador(a) de Comunicação Integrada
Sobre o Cargo:
O candidato deve possuir graduação em Comunicação Social, Relações Públicas, Marketing, Jornalismo ou áreas correlatas. Experiência mínima de 5 anos em coordenação de comunicação integrada é requisito essencial.
Responsabilidades Principais:
* Planejar e implementar estratégias de comunicação alinhadas aos objetivos do projeto;
* Gerenciar redes sociais e canais institucionais, produzindo conteúdos engajadores;
* Criar campanhas sobre temas como sustentabilidade, empreendedorismo social e ODS;
* Organizar eventos, ações de mobilização e materiais institucionais (releases, relatórios, infográficos, vídeos);
* Monitorar métricas e resultados, ajustando estratégias conforme necessário;
* Estabelecer relações com a mídia, parceiros e stakeholders estratégicos;
Experiências Desejáveis:
* Experiência no terceiro setor ou projetos sociais/ambientais;
* Criatividade, storytelling e visão estratégica;
* Domínio em inglês ou outros idiomas;
* Conhecimento em captação de recursos e marketing de causa;
* Produção de conteúdos como vídeos, podcasts e relatórios de sustentabilidade;
Nossas Ofertas:
* Seguro de Vida;
* Alimentação na sede do projeto;
* Logística para viagens;
* Formação em ESG e Sustentabilidade com mentoria de gestores renomados;
* Oportunidade de atuar em projetos de impacto socioambiental alinhados ao propósito de vida.