Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista pesquisa de mercado sênior - branding

São Paulo (SP)
Grupo Olx
Analista de pesquisa de mercado
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Sobre a empresa
Somos uma empresa 100% digital, com tecnologia desenvolvida localmente e líder no mercado de compra e venda online.
Nos tornamos a marca que melhor representa a economia circular no país. Hoje contamos com dois escritórios nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
Nosso modelo de trabalho flexível oferece autonomia e liberdade para que nossas pessoas elaborem seus padrões e rotinas com disciplina e protagonismo na conexão com negócio, as prioridades e o propósito da empresa.
Construir um ambiente diverso, inclusivo e comprometido com a equidade faz parte do nosso DNA. Entendemos que diversidade, equidade e inclusão são essenciais para criarmos um ambiente seguro com entregas inovadoras e eficientes para nossas pessoas e sociedade.
Responsabilidades

No dia a dia você vai:
Planejar e acompanhar estudos de mercado qualitativos e quantitativos (brand health, satisfação, NPS, testes de conceito, U&A, tendências etc.) junto a institutos ou times internos;
Conduzir análises e leituras de dados secundários e de mercado, cruzando diferentes fontes para gerar insights relevantes;
Desenvolver reports executivos e apresentações estratégicas com recomendações claras e acionáveis;
Realizar desk research e benchmarkings sobre mercado, tendências e comportamento de consumidor;
Construir e atualizar dashboards de indicadores de marca e negócio, acompanhando resultados e apontando oportunidades;
Apoiar no desenho de briefings de pesquisa e na negociação com institutos;
Atuar de forma consultiva junto às áreas de Marketing, Produto, Comercial e Estratégia;
Ter experiência prévia em institutos de pesquisa de renome (como Ipsos, Kantar, Ibope, Nielsen, Datafolha) ou em áreas de Insights / Pesquisa em empresas.

Requisitos e qualificações

Graduação completa em Administração, Comunicação, Marketing, Estatística, Economia ou áreas correlatas;
Domínio de metodologias de pesquisa: Experiência em pesquisa qualitativa e quantitativa, garantindo a coleta e análise de dados robustos;
Proficiência em ferramentas de pesquisa: Conhecimento e uso prático de plataformas como Qualtrics, SurveyMonkey, Google Forms ou outras plataformas proprietárias de institutos;
Excel intermediário / avançado: Habilidade para realizar análises de dados complexas e criar tabelas cruzadas que revelem padrões e tendências;
PowerPoint avançado: Capacidade de criar apresentações executivas impactantes e relatórios de insights claros e visuais para públicos diversos;
Leitura e interpretação de dados secundários: Familiaridade com fontes de dados de mercado (IBGE, Euromonitor, GfK etc.) para complementar suas análises.

Diferenciais

Pós-graduação ou cursos de especialização em Pesquisa de Mercado, Comportamento de Consumo ou Data Analytics, que demonstrem seu comprometimento com o aprofundamento na área.

Informações adicionais sobre o Grupo OLX
No Brasil desde, o Grupo OLX tem como propósito empoderar as pessoas para que alcancem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo.
Com a aquisição do Grupo ZAP, concluída em outubro de, a companhia opera a OLX, plataforma horizontal com posição de liderança nas categorias de automóveis, bens de consumo usados e imóveis; e duas plataformas líderes do mercado imobiliário, ZAP e Viva Real.
Benefícios

Remuneração compatível com o mercado
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Previdência Privada
Benefícios flexíveis que se adaptam às suas necessidades
Auxílio alimentação
Aconselhamento financeiro
Clube de vantagens
Auxílio Home Office
Auxílio Mobilidade
Auxílio Criança
Seguro de Vida
Licenças estendidas
Incentivo ao esporte, qualidade de vida e bem estar
Empréstimo consignado com taxas reduzidas

Perfil da cultura
Somos o Grupo OLX, um marketplace de classificados 100% digital que conecta mais de 7 milhões de pessoas. Líder na compra e venda de produtos usados, automóveis e imóveis, nosso ecossistema diversificado oferece uma plataforma inovadora para negócios e consumo consciente.
São mais de 500 mil anúncios publicados diariamente e 70 milhões de visitas em nossas plataformas (OLX, VivaReal e Zap Imóveis) por mês.
Com tecnologia desenvolvida no Brasil, democratizamos o acesso ao comércio para todos, gerando impacto positivo na economia e na vida das pessoas.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de pesquisa de mercado sênior
São Paulo (SP)
Worldpanel
Analista de pesquisa de mercado
Vaga parecida
Analista de pesquisa de mercado jr
São Paulo (SP)
MindMiners
Analista de pesquisa de mercado
Vaga parecida
Analista de pesquisa de mercado sr
São Paulo (SP)
OC GROUP
Analista de pesquisa de mercado
Vagas parecidas
Emprego Marketing em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Analista de pesquisa de mercado > Emprego Analista de pesquisa de mercado em São Paulo (SP) > Analista Pesquisa De Mercado Sênior - Branding

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar