Analista de Planejamento de Assistência Técnica
Join to apply for the Analista de Planejamento de Assistência Técnica role at GEA Group.
* Registrar pedidos de peças e reparos de máquinas de clientes no sistema SAP;
* Atender clientes, equipe interna e externa de vendas via telefone e e-mail, realizando follow-up de pedidos e verificando a posição de estoque;
* Realizar solicitações gerais conforme demanda;
* Verificar previsão de chegada de peças importadas e nacionais junto à área responsável;
* Emitir remessas de peças para o almoxarifado, incluindo separação, faturamento e expedição;
* Acompanhar KPIs de entrada de pedidos e tempo de entrega;
* Elaborar gráficos detalhados de entrada e saída de pedidos conforme demanda;
* Fornecer relatórios de previsão de entradas de pedidos e faturamentos;
* Ter conhecimento de tratativas comerciais, análise de pedidos e contratos;
* Elaborar e acompanhar procedimentos de qualidade, atuando como key user de SAP/CRM e RQA;
* Enviar documentação ao cliente e realizar análise técnica de requisições de cotações de peças e serviços;
* Dar suporte na definição do escopo de serviço do técnico de campo;
* Agendar hotéis, locação de veículos e voos para viagens de técnicos e engenheiros;
* Responder ao follow-up de pedidos relacionados à logística;
* Estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afins.
Requisitos:
* Inglês avançado;
* Experiência mínima de 1 ano em rotinas administrativas ou atendimento ao cliente;
* Pacote Microsoft Office avançado;
* Conhecimento básico em Power BI, SAP, CRM e Indústria 4.0;
* Técnicas de negociação, atendimento ao cliente, trabalho em equipe, flexibilidade, organização e proatividade.
#J-18808-Ljbffr