 
        
        A Zerezes nasceu do design, do seu olhar atento às pessoas, e da vontade de redesenhar o que não funciona.Acreditamos que os óculos são uma ferramenta de expressão do nosso estilo e personalidade, mas sabemos que essa não é a forma com ele é percebido pelas pessoas, que enxergam os óculos como algo funcional e pouco atraente.
Queremos transformar o jeito que as pessoas compram e se relacionam com seus óculos de grau, porque achamos que dessa maneira, melhoramos não somente como elas se veem, mas também como se relacionam com o mundo.
Aqui na Zerezes, a gente acredita que o cuidado está nos detalhes, e que uma operação bem organizada faz toda a diferença na experiência de quem compra com a gente. Por isso, estamos em busca de uma pessoa para o cargo de Assistente de Qualidade Ótica.
O que você vai fazer no dia a dia
 * Inspecionar armações de óculos (grau e sol), avaliando integridade, acabamento e funcionamento.
 * Verificar alinhamento, encaixe de hastes, acabamento e presença de defeitos como arranhões, trincas, peças soltas ou oxidação.
 * Utilizar instrumentos de medição (régua óptica, paquímetro, gabaritos) para checar medidas e simetrias.
 * Operar instrumentos ópticos, como o lensômetro, para conferência do grau das lentes.
 * Seguir procedimentos operacionais padrão, garantindo produtividade e excelência em qualidade.
Seus desafios e metas
 * Garantir que 100% dos óculos expedidos atendam aos padrões de qualidade da Zerezes.
 * Manter consistência na inspeção, minimizando falhas e devoluções.
 * Contribuir para a melhoria contínua dos processos de qualidade, elevando o nível de confiança e satisfação dos clientes.
O que esperamos de você
Competências técnicas
 * Experiência prévia em empresas de óculos, laboratórios ópticos, varejo óptico ou e-commerce do setor.
 * Curso técnico ou formação complementar em Qualidade, Óptica ou Produção.
 * Disponibilidade de horario - Escala de trabalho de segunda à sábado ( 7h às h ás 22h) Obs: Possibilidade de alteração
Competências comportamentais
 * Atenção a detalhes e foco em qualidade.
 * Organização e responsabilidade.
 * Comprometimento com prazos e metas de produtividade.
 * Boa comunicação e relacionamento interpessoal.