CONTROLAR AGENDAMENTOS
1. Receber pedidos de clientes.
2. Lançar pedidos (materiais descartáveis/equipamentos) e encaminhá-los aos setores de logística ou assistência técnica.
3. Verificar a necessidade de acompanhamento por um colaborador da Agis.
4. Acompanhar cobrança sobre o faturamento.
5. Receber agendamento através do e-mail: agendamento@agismedical.com.br.
6. Verificar a disponibilidade dos materiais solicitados.
7. Verificar a disponibilidade dos equipamentos solicitados.
8. Confirmar o agendamento para o cliente.
9. Solicitar faturamento dos pedidos assim que separados.
10. Cobrar folha de acompanhamento de procedimento.
11. Enviar planilha de agendamento diariamente.
12. Intermediar a comunicação entre a Agis, o cliente e os colaboradores envolvidos.
13. Acompanhar se os agendamentos estão conforme o contrato.
ORGANIZAR DOCUMENTOS
1. Relacionar documentos.
2. Arquivar documentos.
3. Controlar saída de documentos no arquivo.
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