Atividades:
Conduzir processos de licenciamento e regularização de estações de telecomunicações, de acordo com as exigências legais e normativas dos órgãos públicos competentes;
Atuar na interface com clientes, órgãos reguladores e demais partes interessadas;
Acompanhar e protocolar solicitações junto a prefeituras, órgãos ambientais, patrimônios históricos, concessionárias e demais entidades relacionadas;
Controlar prazos, documentações e condicionantes exigidos nos processos de licenciamento;
Elaborar e revisar relatórios, ofícios e documentos técnicos e jurídicos.
Requisitos:
Superior Completo;
Experiência prévia com licenciamento em telecomunicações, atuação com processos administrativos e jurídicos junto a órgãos públicos;
Domínio de processos regulatórios e rotinas administrativas de órgãos públicos.
Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo:
Prestador de Serviços (PJ)
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Especialista