Por que trabalhar na Leste? Na Leste, somos reconhecidos como o melhor provedor de internet do Rio de Janeiro, oferecendo uma conexão estável, segura e de alta velocidade. Sabemos que nossa excelência depende diretamente da qualidade da nossa equipe, e é por isso que estamos em busca de talentos como você! Estamos animados para convidá-lo a fazer parte do nosso time de Help Desk! Aqui, você terá a oportunidade de atuar diretamente no suporte aos usuários, prestando atendimento presencial, realizando diagnóstico e solução de problemas em computadores, redes e sistemas, além de auxiliar na manutenção preventiva, instalação de softwares e controle de insumos. Um papel essencial para manter nossos colaboradores conectados e produtivos! O que esperar: Carga horária: 44h semanais ou escala 12x36; Vale Transporte; Vale Alimentação de R$ 702,00; Planos de Saúde e Dental com custeio de 50%; Programa de reconhecimento (por tempo de serviço e por behavior); O que esperamos: Bom humor; Boa Comunicação; Curiosidade Organização; Proatividade; Interesse em buscar conhecimento. Habilidades Técnicas: Ensino médio completo. Requisitos: Preferencialmente curso técnico na área de tecnologia da informação, cursando Análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas relacionadas a TI e Redes; CNH definitiva - B, será um diferencial