Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Experiência: Sólida vivência na gestão de lojas, varejo, ou afins, preferencialmente no segmento de telecomunicações, tecnologia ou serviços.Habilidades: Liderança, técnicas de vendas, gestão de equipe, análise de indicadores e atendimento ao cliente.É diferencial:Conhecimento em CRMGestão de performanceExperiência com metodologias de vendas consultivasConhecimento sobre novas tendências do mercado de Telecom e tecnologia.O que te espera no dia a dia:Gestão Comercial: Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas e a rentabilidade da loja, garantir o atingimento e superação das metas de vendas de produtos e serviços além de acompanhar e otimizar a conversão de vendas e ticket médio.Gestão de Equipe: Liderar, motivar e desenvolver a equipe de vendas, promovendo treinamentos, acompanhamentos e feedbacks constantes.Atendimento ao Cliente: Garantir a qualidade do atendimento, proporcionando uma experiência positiva ao cliente e fortalecendo a fidelização.Operação da Loja: Supervisionar a organização, exposição de produtos, gestão de estoque e cumprimento dos processos operacionais da loja.Análise de Indicadores: Acompanhar e interpretar KPIs de vendas, churn, ticket médio e conversão, implementando ações corretivas quando necessário.Relacionamento com o Canal: Reportar resultados, desafios e oportunidades para a alta gestão, garantindo alinhamento com as diretrizes corporativas.Compliance e Processos: Assegurar que a operação esteja em conformidade com as normas da empresa e regulamentações do setor de telecom.