Empresa localizada no Bairro Três Figueiras contrata para início imediato Assistente Administrativo de RH e DP.Necessário Graduação superior completo ou em andamento.Missão do CargoAtuar no desenvolvimento, implementação e acompanhamento das práticas e políticas de Recursos Humanos, apoiando gestores e colaboradores em processos relacionados à gestão de pessoas, visando atrair, desenvolver, engajar e reter talentos.Principais Responsabilidades• Realizar processos de recrutamento e seleção, alinhando perfis com gestores.• Apoiar e executar programas de treinamento e desenvolvimento.• Acompanhar e analisar avaliações de desempenho.• Atuar na gestão de clima organizacional e ações de engajamento.• Elaborar e atualizar políticas, normas e procedimentos de RH.• Apoiar no processo de cargos, salários e benefícios.• Apoiar na administração de folha de pagamento (quando aplicável).• Realizar entrevistas de desligamento e propor melhorias nos processos de retenção.• Gerar relatórios e indicadores de RH para suporte à tomada de decisão.• Garantir conformidade com a legislação trabalhista e normas internas.Requisitos• Formação: Superior em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas correlatas.• Desejável: Pós-graduação ou cursos específicos em Gestão de Pessoas.• Conhecimentos:• Legislação trabalhista e previdenciária;• Técnicas de recrutamento e seleção;• Ferramentas de avaliação de desempenho;• Pacote Office (Excel avançado é diferencial);• Sistemas de RH (ERP ou folha).Horário: seg a sexta das 08:30h às 17:30hSábados: 08h às 12h ( a combinar os sábados, não será necessário todos)Salário: 2.300,00 + VT + VR ( 400,00 no mês)#LI-Onsite