O objetivo é buscar profissionais que compartilhem de nossos valores como simplicidade, respeito, ética e transparência. Se você tem prazer em servir com qualidade e sustentabilidade, esse é um desafio para você!
Buscamos pessoas que sejam orientadas por princípios e estejam comprometidas em garantir a qualidade nos atendimentos aos clientes.
Responsabilidades
* Realizar o atendimento aos clientes em suas diversas demandas.
* Auxiliar no atendimento prioritário.
* Apoiar a área de atendimento em suas demandas.
Para isso, precisamos de profissionais capacitados e comprometidos, com habilidades interpessoais e comunicativas.
Requisitos
1. Formação e qualificações:
* 2º grau completo.
* Desejável experiência mínima de 6 meses na área.
2. Competências:
* Fluência verbal.
* Ética.
* Responsabilidade.
* Comunicação.
* Atenção.
* Educação.
Nossa empresa busca estar sempre em constante crescimento, juntamente com nosso negócio, valorizando a diversidade e estimulando o trabalho em equipe visando o aprendizado e compartilhamento de conhecimento.