Be among the first 25 applicants and get AI-powered advice on this job and more exclusive features.Salário: A combinarPrincipais ResponsabilidadesPlanejar, desenvolver e implementar estratégias de marketing e comunicação eficazes, alinhadas com os objetivos da Organização, incluindo captação de recursos.Coordenar a criação e veiculação de conteúdo em diferentes canais, como site, redes sociais, blogs, campanhas e eventos.Monitorar e analisar os resultados das ações de marketing e comunicação, propondo melhorias e ajustes.Gerenciar a equipe de marketing e comunicação, atribuindo tarefas, acompanhando prazos e garantindo a qualidade.Estabelecer parcerias com fornecedores, agências e veículos de comunicação para ampliar a visibilidade.Acompanhar tendências de mercado e ações da concorrência, propondo inovações estratégicas.Requisitos NecessáriosEnsino superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou áreas afins.Experiência comprovada de 3 a 5 anos em cargos de coordenação ou liderança em marketing e comunicação.Conhecimento sólido em estratégias de marketing digital, gestão de redes sociais e ferramentas de análise de dados.Domínio de ferramentas de edição de imagem, vídeo e design gráfico.DiferenciaisPós-graduação ou MBA em áreas de marketing, comunicação ou gestão.Experiência em projetos de branding e posicionamento de marca.Conhecimento em técnicas de SEO e SEM.Familiaridade com metodologias ágeis de trabalho.Experiência em Organização do Terceiro Setor.Dados adicionaisFormação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Gerente de marketingEmpresa: Cotolengo Paranaense - Instituição filantrópica para crianças e adultos.Ramo: Sindicato, Federação e AssociaçãoInformações adicionaisSenioridade: Mid-Senior levelTipo de emprego: Tempo integralFunção: Marketing e VendasIndústria: Associações Industriais
#J-18808-Ljbffr