Formação superior completa em Administração, Gestão Financeira, Economia ou áreas correlatas;Desejável pós-graduação em Gestão Escolar, Gestão de Projetos, Finanças ou áreas afins;Experiência consolidada em gestão administrativa e/ou financeira, preferencialmente em ambientes educacionaisConhecimento sólido em rotinas de planejamento orçamentário, análise de indicadores, gestão de contratos e serviçosVivência em liderança de equipes multidisciplinares;Domínio de ferramentas do pacote Office (especialmente Excel) e sistemas de gestão integrada (ERP);Certificações ou cursos em Gestão por Processos, Liderança, Finanças Corporativas ou Planejamento Estratégico são diferenciais;Alinhamento com os valores Maristas e abertura para atuar em um ambiente com identidade confessional e foco no desenvolvimento humano.Responsabilidades e atribuições: Apoiar a gestão na elaboração do planejamento estratégico, contribuindo com informações e análises, buscando traçar desafios condizentes com a realidade.Elaborar, acompanhar e corrigir o orçamento da área, atendendo às normativas institucionais, contribuindo para a sustentabilidade econômica.Suporte a gestão da equipe administrativa, auxiliando na elaboração dos planos de desenvolvimento individual e acordando metas, desenvolvendo e retendo os profissionais.Atuar nas necessidades de infraestrutura, interagindo junto aos canais e responsáveis da atividade, garantindo a realização e qualidade dos processos acadêmicos e administrativos.Orientar e acompanhar a aplicação das estratégias definidas de captação para os segmentos e serviços, zelando para que os processos aconteçam, a fim de atingir as metas e objetivos propostos;Desenvolver e promover melhores práticas entre áreas subordinadas, por meio de orientações diárias, reuniões, encontros de formação, entre outros, com o intuito de desenvolver equipes de alta performance, como meio de garantir a excelência;Garantir o desdobramento das avaliações de desempenho aos seus subordinados e respectivas equipes, através de feedback e construção de PDI, afim de contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional;