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Auxiliar de departamento pessoal

Arapongas
Organização Contábil HT
US$ 40.000 - US$ 80.000 por ano
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Dicas: forneça um resumo do cargo, como teria sucesso no cargo e como este cargo se encaixa na organização em geral.

Responsabilidades

Admissão de funcionários
:

▸ Criação de documentos e registros em sistema.

▸ Inclusão do colaborador nos sistemas de folha e eSocial.

Gestão de ponto e frequência
:

▸ Controle e conferência de registros de ponto eletrônico/manual.

▸ Apuração de horas extras, atrasos, faltas e banco de horas.

Folha de pagamento
:

▸ Coleta de informações para processamento da folha.

▸ Conferência de lançamentos variáveis (horas extras, adicionais, descontos).

▸ Apoio na geração e conferência de encargos trabalhistas.

Benefícios
:

▸ Auxílio no controle e administração de vale-transporte, vale-refeição/alimentação, planos de saúde, seguro de vida e outros benefícios concedidos.

Obrigações acessórias
:

▸ Apoio na entrega de obrigações como GFIP, CAGED, RAIS, DIRF, eSocial e outras exigências legais.

▸ Organização e guarda de documentos para fins de auditoria ou fiscalização.

▸ Controle e aplicação de convenções coletivas

Desligamento de funcionários
:

▸ Apoio na rescisão contratual, cálculos de verbas rescisórias e emissão de guias.

▸ Organização de homologações e documentação pertinente.

Atendimento ao colaborador/empresario
:

▸ Esclarecimento de dúvidas relacionadas à folha, benefícios, férias e obrigações trabalhistas.

▸ Apoio no agendamento e acompanhamento de férias.

▸ Auxilio nos afastamentos de empregados e empresarios

Rotinas administrativas
:

▸ Arquivamento de documentos do setor.

▸ Atualização de planilhas e relatórios de controle.

▸ Suporte às demandas gerais do Departamento Pessoal.

Qualificações

▸
Ensino médio completo (desejável técnico ou cursando superior em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas afins).

▸
Conhecimento básico em legislação trabalhista, previdenciária e eSocial.

▸
Organização, atenção a detalhes, boa comunicação, interesse em aprender mais sobre a area em topicos desconhecidos.

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