Descrição do Cargo
Nossa equipe é composta por indivíduos apaixonados em criar soluções tecnológicas disruptivas. Se você compartilha essa paixão e acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Buscamos pessoas que se destaquem, pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes.
No entanto, é preciso ser capaz de supervisionar as atividades da equipe de analista de field service; planejar e organizar atendimentos para otimizar o tempo e os recursos; garantir o cumprimento dos prazos e a qualidade dos serviços prestados.
Responsabilidades Principais
* Supervisionar as atividades da equipe de analista de field service;
* Planejar e organizar atendimentos para otimizar o tempo e os recursos;
* Garantir o cumprimento dos prazos e a qualidade dos serviços prestados;
* Monitorar indicadores de desempenho e implementar ações de melhoria contínua;
* Atuar como interface entre cliente, equipe técnica e áreas internas da empresa;
* Treinar, motivar e apoiar a equipe para o desenvolvimento técnico e profissional;
* Resolver conflitos e garantir a satisfação do cliente.
Requisitos e Habilidades
Requisitos necessários:
* Ensino superior completo em TI;
* Experiência com gestão de times de Field e Volantes (N1 e N2);
* Conhecimento em suporte de microinformática.
Requisitos desejáveis:
* Conhecimento em sistemas de gestão de serviços (CRM, ERP);
* Experiência com indicadores de performance (KPIs) e melhoria contínua.