Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação sênior

Porto Alegre
Ilhaservice
Anunciada dia 14 agosto
Descrição

TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR?? Sobre a Oportunidade:TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIORRegime: CLT.Modelo: 100% Presencial.Jornada de trabalho: Das 08:00 às 12:00 – 13:12 às 18:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).Endereço do local de trabalho:Principal: SURRS - Superintendência do Rio Grande do Sul Av. Berlim, nº 627, São Geraldo, Porto Alegre, RS, CEP 90240-581 SURRS - GERSM ( Atender também em endereços secundários);??? O Que Procuramos:- Formação: Nível médio completo;- Conhecimento avançado em Informática;- Conhecimento em Inglês Técnico;- Experiência: 3 anos na área da TI.EXPERIÊNCIA ANTERIOR DESEJADA:Experiência comprovada em pelo menos uma das atividades abaixo listadas:-em atividade de suporte técnico e/ou help desk ou equivalente;-atendimento aos usuários de TI;-em ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 10 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office;-atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho;Responsabilidades:4.10. Central de Serviços de TIC; 4.10.1 Realizar atendimento técnico presencial ou remoto de 1º, 2º e 3º nível aos chamados abertos na Central de Serviços; 4.10.2. Realizar todas atividades elencadas no respectivo catálogo de serviços. Salienta-se que este poderá ser alterado, de comum acordo entre as partes. Para os casos de alteração de catálogo que reflita em absorção de novos aprendizados, o INMETRO concederá prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para a atualização. No período mencionado os NMS serão acordados entre as partes, assim como a realização das atividades; 4.10.3. Atender de forma padronizada os serviços de TIC, sempre que for possível; 4.10.4. Resolver, com base nos mesmos métodos presentes nas bases de conhecimentos, as requisições, mudanças ou incidentes que ensejam sua participação; 4.10.5. Registrar a data e hora de início e resolução do atendimento, para geração de estatísticas de desempenho e consequente avaliação do cumprimento dos níveis de serviços; 4.10.6. Atualizar os artigos da base de conhecimento, inerentes à área, garantindo que estejam atualizados, confiáveis, funcionais e úteis aos usuários e atendentes; 4.10.7. Necessariamente, os atendimentos técnicos deverão ser realizados de acordo com os procedimentos operacionais que serão revisados e ou elaborados pela CONTRATADA e demais atribuições inerentes a função.Certificações necessárias:Conhecimentos básicos em redes de computadores, crimpagem e cabeamento.Características pessoais imprescindíveis ao cargo:Necessidade de equipamento/notebook/computador próprio para trabalho em home-office quando previamente autorizado.?? O Que Será Um Diferencial:- Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.?? O Que Oferecemos:- Salário R$ 2.200,00- Vale alimentação de R$ 31,50 por dia trabalhado (com desconto de 20%);- Vale Transporte (com desconto de 6% caso utilize);- Convênio Sesc;- Seguro de Vida.Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar