Assistente Administrativo/Logística (PCD)
Local de Trabalho: Simões Filho-BA
Horário: Segunda a sexta, das 7h às 17h
Empresa: Retec (Grupo GVC)
Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo/Logística (PCD) para atuar na área de Operações e Logística. O profissional será responsável por dar suporte aos Analistas de logística, acompanhar rotas, realizar checklist, manter contato com motoristas e realizar atividades administrativas relacionadas à área.
Responsabilidades:
1. Monitorar o fluxo de entregas e coletas para garantir a pontualidade.
2. Auxiliar no controle de bombonas e na programação de transportes.
3. Realizar contato com motoristas para acompanhamento de operações.
4. Elaborar relatórios de desempenho logístico para análise gerencial.
5. Auxilia na sugestão da possibilidade de incluir os novos clientes nos roteiros de coleta já existentes ou se há necessidade de construir uma nova rota.
6. Acompanhar o roteiro realizado pelo motorista, verificar se todas as coletas foram realizadas de acordo com o contrato do cliente e se foram lançadas no sistema.
7. Comparar o que foi registrado no sistema e o que consta da planilha com lançamentos manuais, ver a necessidade de realizar ajustes.
8. Analisar o resultado dos roteiros realizados identificar os clientes que não foram coletados informar para a área de contrato realizar uma nova programação.
9. Contatar o motorista durante a realização da rota para verificar se está tudo normal e se existe alguma necessidade de apoio.
Requisitos:
* Formação em andamento ou concluída em Administração, Logística ou áreas afins;
Benefícios:
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* TotalPass
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Massoterapia no local
Salário a combinar
Como se candidatar:
Encaminhe seu currículo atualizado para (), indicando no assunto Assistente (PCD).
Atenção: Esta vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD).
Venha fazer parte de uma equipe comprometida e acolhedora