Analista de Estratégia de Comunicação de CRM JrBuscamos uma pessoa para atuar como Analista de Planejamento Estratégico Jr na MRM Brasil, uma agência full-service com foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!Esta posição será responsável por construir jornadas de CRM para membros de programas de loyalty, aquecimento e nutrição de leads e fortalecimento do relacionamento entre marca e consumidores. Trabalhará em parceria com o Diretor de Estratégia e o Client Leader de um núcleo de contas, além de duplar com os criativos e com o time técnico de BI e TI.ResponsabilidadesRealizar debriefings e entender plenamente as necessidades do cliente e do negócio.Elaborar estudos diagnósticos a partir de informações históricas, comportamentais e transacionais.Auxiliar no desenho de estratégias de campanhas de CRM conforme objetivos pré-estabelecidos.Desenvolver planos de ação detalhados para canais como push notification, WhatsApp, email marketing, SMS e programática.Monitorar a eficiência das ações propostas e dos canais utilizados.Auxiliar na elaboração de relatórios de campanha e desempenho geral de CRM.Integrar a estratégia com outras áreas: criação, TI, negócios, BI, operações.Formação em Publicidade, Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.Desejável experiência prévia em CRM.Ter boas noções sobre técnicas de comunicação, como construção de subjects e gatilhos mentais.Visão de jornada de consumo e engajamento.Habilidade para integrar canais digitais e offline em CRM.Bons conhecimentos em ferramentas de elaboração e apresentação de estratégia, como PowerPoint e Miro.Boa escrita, oratória e habilidades para conduzir apresentações para clientes.Boa noção de dados e KPIs.Desejável conhecimento de inglês.Atuação híbrida, 2 a 3 vezes por semana.Localização: próximo à estação Vila Madalena.Benefícios: VA/VR de R$1.012,00 mensais, assistência médica 100% coberta, seguro de vida de até 12 salários, day off de aniversário, plataforma de desenvolvimento profissional.Sobre a MRM BrasilA MRM é uma agência full-service, com foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua com um modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, fortalecendo o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito e a criar experiências de crescimento. Entre seus serviços estão branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Desde 2017, é reconhecida como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators pela Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia e parcerias com plataformas como Salesforce, Adobe e Google, atende clientes no Brasil como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência, entre outros.
#J-18808-Ljbffr