Job description
Nos tornamos referência em distribuição de autopeças para veículos pesados no Brasil. O que nos torna grandes é muito mais que tamanho e capacidade; é nossa paixão por veículos comerciais e pesados, que transportam pessoas e insumos que constroem um Brasil cada vez mais forte e grandioso. São quase 1.000 colaboradores dedicados a atender o cliente com rapidez, cortesia e simpatia, características exclusivas da Pacaembu.
Main responsibilities
1. Garantir a regularidade do funcionamento da empresa em nível nacional.
2. Conhecer a legislação de diversos estados para a regularização dos estabelecimentos.
3. Gerenciar documentação como Habite-se, Alvarás de funcionamento, AVCB e outras licenças.
4. Analisar contratos e documentos para assegurar conformidade com os requisitos legais.
5. Realizar revisões anuais ou conforme necessidade de cada região.
6. Controlar prazos de serviços, entregas, legalizações, vencimentos de contratos e licenças.
7. Para abertura de novas filiais, pesquisar legislações específicas de cada estado.
8. Manter contato com órgãos públicos para esclarecimentos, resolução de problemas de pagamento, entre outros.
9. Garantir a regularidade da frota de veículos em relação a IPVA, licenciamento, multas e documentos relacionados.
10. Colaborar com a área de facilities para vistorias, manutenções, treinamentos e outros procedimentos.
11. Comunicar-se com líderes administrativos das filiais para garantir parceria e alinhamento.
Requirements and skills
1. Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
2. Experiência prévia desejável em gestão de múltiplas filiais em diferentes regiões.
3. Pacote Office intermediário.
4. Disponibilidade para atuar presencialmente em 100% do tempo.
Additional information
Benefícios: Vale transporte, assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, Gympass, parcerias com o SENAC e SESC. Venha fazer parte dessa história e venha ser Pabu!!!
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