Atividades:- Acompanhar a equipe de compras, assegurando o cumprimento de metas.
- Desenvolver estratégias de compras para atender produção e áreas de apoio.
- Negociar com fornecedores e gerenciar contratos.
- Homologar, avaliar e desenvolver fornecedores.
- Controlar budget e implementar iniciativas de redução de custos.
- Propor melhorias em processos, políticas e ferramentas da área.
- Apoiar a diretoria em projetos estratégicos de suprimentos.
- Elaborar e manter POPs em conjunto com a área de qualidade.
- Analisar divergências e propor planos de ação eficazes.
- Cumprir normas e procedimentos institucionais.Requisitos:- Superior completo em Administração, Logística, Engenharia, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
- Domínio em Pacote Office (avançado) e ERPs (SAP, TOTVS).
- Conhecimentos em PDCA e Lean Six Sigma.
- Inglês desejável.
- Disponibilidade imediata.Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada:Comércio exterior, Ensino SuperiorAdministração de empresas, Ensino SuperiorLogística, Ensino SuperiorVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePlano de SaúdePlano OdontológicoConvênio FarmáciaAssiduidade