Tempo Integral: Suporte Administrativo e Gestão de Documentos
A empresa está procurando por um profissional para prestar suporte administrativo ao gestor. Será responsável pelo controle e demais arquivamento de documentos, inserção de informações em sistema e comunicação com as áreas administrativas.
Vantagens:
* Contrato efetivo;
* Refeição no local/Vale Alimentação/Vale Transporte;
Responsabilidades:
1. Prestar suporte administrativo ao gestor;
2. Realizar o controle e demais arquivamento de documentos;
3. Inserir informações em sistema;
4. Comunicar-se com as áreas administrativas;
Características da Vaga:
* Tempo integral (06h às 18h em escala 3x3);
* Suporte administrativo a equipe;
* Gestão de documentos;
* Utilização de sistemas de informática.
Perfil do Candidato:
* Bacharelado em Administração ou curso correlato;
* Habilidade comumente esperada: excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipe;
* Conhecimento avançado em Microsoft Office e sistemas de informática.
Evaluation and Selection Process: The selection process will be conducted by the company's Human Resources department. It may include interview with the candidate. For further information, you should contact the company directly.