Você tem experiência em gestão administrativa e operacional, e deseja atuar em um ambiente que une excelência em gestão com cuidado e propósito?
Buscamos um(a) profissional estratégico(a), com visão ampla de negócios, capaz de liderar equipes, planejar e otimizar recursos, e garantir a eficiência e rentabilidade das unidades Sênior Living São Pietro, sempre com foco na qualidade da assistência e satisfação dos familiares.
Principais responsabilidades
* Gerir as rotinas administrativas e operacionais das unidades, organizando, dirigindo e coordenando as atividades de forma eficiente;
* Solucionar questões administrativas e burocráticas, assegurando o bom funcionamento dos processos internos;
* Gerir equipes de forma técnica e estratégica, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo;
* Buscar constantemente o aumento da eficiência e da rentabilidade das unidades, sem perder de vista o cuidado e a manutenção da carteira de clientes;
* Desenvolver projetos e novas oportunidades de negócio voltadas à expansão e sustentabilidade do Grupo;
* Construir e revisar tabelas de preços de procedimentos, acompanhando oportunidades e tendências de mercado;
* Realizar visitas guiadas e apresentações institucionais para clientes e investidores;
* Alinhar as ações do setor com as estratégias da empresa;
* Analisar processos administrativos e operacionais, propondo melhorias contínuas;
* Participar do planejamento estratégico junto aos diretores e demais gerentes;
* Administrar recursos humanos conforme as políticas da organização, assegurando o cumprimento de normas internas, disciplinares e de segurança do trabalho;
* Assegurar o atingimento de resultados e metas por meio da gestão eficiente de recursos físicos, humanos e financeiros;
* Desenvolver ações e controles para cumprimento do orçamento da área;
* Desenvolver e acompanhar indicadores e planos de ação;
* Disseminar a cultura de excelência e qualidade no atendimento;
* Implementar ações estratégicas para o atingimento das metas organizacionais;
* Participar das ações de seleção, treinamento e desenvolvimento dos colaboradores, em parceria com o RH;
* Propor políticas, normas e procedimentos organizacionais para uniformizar e aprimorar os processos sob sua responsabilidade.
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