Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Experiência em atendimento ao cliente - com habilidades de comunicação eficazes e capacidade de lidar com situações difíceis Conhecimento em serviços de saúde - com compreensão dos processos e procedimentos de atendimento médico Habilidades de organização e gestão de tempo - com capacidade de priorizar tarefas e gerenciar múltiplos projetos ao mesmo tempo Capacidade de trabalhar em equipe - com habilidades de colaboração e comunicação eficazes com colegas de trabalho Conhecimento em sistemas de gestão de informações - com habilidades de digitação e capacidade de aprender novos sistemas de tecnologia Responsabilidades e atribuições: Aumento da satisfação dos pacientesMelhoria na gestão de agendas dos profissionais de saúdeBenefícios: Ambulatório na empresa com atendimento médico e psicóloga, Vale transporte, Vale refeição, Plano odontológico Jornada de trabalho: 220h mensais, ou seja, 44h semanais De 2a a 6a feira de 8h às 18h.Conhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - CompletoHabilidades técnicas: Pacote officeHabilidades Comportamentais: Comunicação, Relacionamento, determinação, foco em resultados, organização