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Analista de compliance pleno

Lages
NDD - Tech
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

CLT, Lages Remote


"Potencializar o valor dos dados para impulsionar a sustentabilidade dos nossos clientes".

Como uma plataforma tecnológica de gestão e automação, somos especialistas em quatro verticais de negócio.

Fiscal - Inteligência e compliance para governança de documentos fiscais.

Logística - Tecnologia para automações e transformação digital do transporte.

Dispositivos - Monitoramento e gestão de dispositivos inteligentes corporativos.

Kubo - Plataforma para educação corporativa e gestão do conhecimento organizacional - LMS/LXP

A nossa visão é: "Liderar os mercados onde atuamos através de soluções essenciais para o sucesso dos nossos clientes".

Tudo isso conectado ao ESG, porque acreditamos que a responsabilidade ambiental, social e de governança são pilares fundamentais para o sucesso da NDD.

Nossos produtos estão presentes em mais de 30 países e atendemos cerca de 20 mil clientes, e para fazer tudo isso acontecer temos 580 colaboradores e especialista


Requirements


O que buscamos para essa posição de um Analista de Compliance

Estamos em busca de um Analista de Compliance para integrar nosso time e atuar como guardião das práticas de conformidade regulatória e ética dentro da organização. Esse profissional será responsável por assegurar que nossas operações estejam alinhadas às normas legais vigentes, regulamentações do Banco Central, órgãos fiscalizadores e políticas internas, além de apoiar a disseminação da cultura de compliance em todas as áreas da empresa.

Principais responsabilidades

Implementar e monitorar políticas e procedimentos de compliance.

Realizar mapeamento e gestão de riscos e controles regulatórios e operacionais.

Acompanhar e interpretar normas, leis e regulamentações aplicáveis ao setor financeiro e de tecnologia.

Apoiar auditorias internas e externas, garantindo a aderência às exigências legais.

Promover treinamentos e ações de conscientização sobre compliance, ética e prevenção a ilícitos.

Atuar em conjunto com áreas de negócios, jurídica e controles internos para prevenção de riscos.

Garantir a conformidade em processos de prevenção à lavagem de dinheiro (PLD/FT) e proteção de dados (LGPD).

Conhecimento regulatório em normas do Banco Central aplicáveis às Instituições de Pagamento, em especial:

Circular Bacen nº 3.978/2020 (Política de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo – PLD/FT).

Resolução BCB nº 80/2020 (Regras para IPs, incluindo governança, capital e controles internos).

Resolução BCB nº 85/2021 (Política de Segurança Cibernética).

Normas relacionadas a Open Finance e PIX, quando aplicáveis.

Legislação de Proteção de Dados (LGPD) e seus impactos nos processos de compliance.

Gestão de riscos regulatórios: Capacidade de mapear, avaliar e monitorar riscos específicos de uma IP (riscos operacionais, de crédito, de liquidez, de imagem e de PLD/FT).

Controles internos e auditoria: Experiência na criação, implementação e monitoramento de controles internos alinhados às exigências regulatórias e práticas de mercado.

Relatórios e relacionamento institucional: Vivência em elaboração de relatórios de conformidade, prestação de informações ao Bacen e interação com órgãos reguladores.

Soft skills

Atenção a detalhes e senso crítico.

Postura ética e habilidade de lidar com situações de conflito de interesse.

Boa comunicação e capacidade de traduzir requisitos regulatórios em orientações práticas para o negócio.

Diferenciais

Vivência com processos de autorização de IP junto ao Bacen.

Experiência prática em implantação de programas de compliance.


Benefits


O que oferecemos?

Bônus Anual: de até 3,3 salários e, para área comercial modelo de desempenho por comissionamento OTC.

Plano de Carreira: Cultura de feedback com avaliação 360° de desempenho; programa interno de reconhecimento e proximidade com gestão com reuniões de 1:1.

NDD com Você: Programa de educação financeira, orientação psicológica, aconselhamento jurídico, suporte social.

Saúde: Plano de saúde Unimed e seguro de vida; apoio na vacinação contra gripe e ações de bem-estar.

Alimentação: Vale alimentação; café e frutas no escritório a vontade.

Bem-estar: Espaço para descontração, com área de lazer, churrasqueira e jogos.

Convênio com SESC: Acesso à cultura, educação e turismo.

Educação: Bolsa de estudos; incentivo a novos idiomas; incentivo para participar de eventos do segmento; apoio a certificações.

Transporte: Vale transporte para o seu deslocamento; estacionamento próprio e bicicletário.

Voucher de Aniversário: Para celebrar essa data especial

Jornada de trabalho: 40 horas semanais/ Horário flexível.

Diversidade e Inclusão #ESG

A NDD é uma empresa naturalmente diversa, e utilizamos de todas as diferenças para romper as barreiras e trazer mais inovação em nossa forma de pensar e atuar.

Buscamos conhecimento e, a todo momento somos apresentados a talentos diversos com capacidades que necessitamos em nossa organização.

Nossa cultura ajuda a criar um ambiente seguro, com oportunidades de desenvolvimento e crescimento a todas as pessoas que se empenham em seguir evoluindo e melhorando em sua jornada juntamente com a empresa.

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