Buscamos um Assistente de compras que atuará em atividades relacionadas ao setor.
Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.
Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac
Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.
Responsabilidades e atribuições
* Recebem requisições de compras:
* Executar processos de cotação;
* Concretizar a compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos para a companhia;
* Acompanhar o fluxo de entregas;
* Desenvolver fornecedores de materiais, serviços e processos fiscais;
* Preparar relatórios e fazer a interlocução entre requisitantes e fornecedores (internos e externos).
Requisitos e qualificações
* Escolaridade mínima: Ensino médio completo;
* Possuir habilidade com planilhas;
* Conhecimento SAP;
* Conhecimento em processos logísticos;
* Habilidade em negociação.
Informações adicionais
* Plano de Saúde (Sem custo mensal em folha somente para o titular -modelo de coparticipação 30%);
* Plano odontológico Bradesco (opcional). Se aderido, haverá desconto em folha de pagamento;
* Seguro de Vida Metlife;
* Universidade Corporativa;
* Vale Refeição: R$ 36,00 (diário);
* TotalPass academia (Opcional);
* Kit Maternidade;
* Auxílio Creche (Para mulheres);
* Auxilio Mobilidade: Até R$ 400,00.