**Descrição**:
O conteúdo e social media da Oni é o profissional responsável por criar estratégias de conteúdo, assim como gerir as redes sociais e ser responsável pela criação de conteúdo - gráfica e textual - para os nossos clientes.
Atividade
GERAL
- Executar uma frente com autonomia, desde a concepção até a entrega, à partir de uma abordagem já conhecida e estruturada.
- Acompanhar e finalizar o trabalho realizado pelos perfis júnior 1, 2 ou 3.
- Liderar colaborações, apresentações expositivas e tirar dúvidas técnicas de clientes diretamente ou por intermédio da equipe de customer success.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS E ATIVIDADES
Referência para Equipe e Métodos
Apresentar a área e sua metodologia para novos membros;
Definição de canais e agenda de conteúdo
Definição, a partir da estratégia de comunicação e posicionamento da empresa, dos canais digitais e redes sociais mais adequadas para a empresa, assim como seus processos de gestão;
Definição dos canais mais adequados e timing de postagem.
Linha editorial e pautas de conteúdo
Levantamento de conteúdos relevantes para cada canal;
Categorização de conteúdos relevantes para cada canal;
Alinhamento com especialistas para a construção colaborativa de conteúdos técnicos, alinhando veracidade técnica, tom de voz da marca e estratégia de alcance.
Agendamento e postagem em mídias sociais
Definição de estruturas de gerenciamento do processo de concepção, validação com o cliente, agendamento e revisão de postagens em múltiplas redes sociais;
Criação e validação com clientes de calendários de postagem em redes sociais e canais institucionais;
Organização de conteúdos e agendamento de
postagens em redes sociais;
Gestão contínua dos canais de postagem;
Análise de performance das postagens, com realização de ajustes a partir dos indicadores.
Concepção e execução de publicações
Definição de temáticas e conceitos para postagens e publicações de pontos de contato digitais;
Coordenação e alinhamento com designers gráficos para a execução dos layouts necessários;
Criação e revisão de layouts gráficos e criativos necessários para as publicações;
Redação e revisão de legendas e textos para postagens e conteúdos digitais.
Definição, gestão e apresentação de indicadores de performance
Levantamento de dados de performance de redes sociais, campanhas, engajamento e criação de relatórios de performance..
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Foco no resultado
- Cumprir as tarefas que lhe são atribuídas na qualidade combinada e dentro dos prazos estipulados.
Lidar com pressão
- Dar feedback estruturado, receber feedback e atuar em cima deles.
Autonomia
- Assumir a responsabilidade pelo resultado da entrega, dentro de contextos conhecidos.
Resolução de problemas/desafios
- Solucionar problemas ou desafios de projeto, dentro da metodologia já estruturada.
Benefícios
Trabalho 100% remoto
Cultura de gestão ágil de trabalho
Horário flexível
Férias remuneradas: 4 semanas por ano
Day offs remunerados: Feriados nacionais e recesso de fim de ano
Licença paternidade e maternidade de 3 meses (após 12 meses trabalhados)
R$150,00 de auxílio flex por mês
R$500,00 no mês da contratação como auxílio setup para estrutura remota
Política Salarial e de Carreira transparente e compatível com o mercado
- O social media deverá ter seu próprio computador/estrutura.