Se você está procurando por uma oportunidade de carreira em educação corporativa, esta é a chance perfeita!
Função:
O analista de educação corporativa irá atuar como facilitador de processos e conhecimentos para os colaboradores do nosso grupo. Sua missão será trabalhar com o time para desenvolver soluções inovadoras que contribuem para o sucesso da empresa.
Responsabilidades:
* Criar conteúdo de treinamento teórico e prático;
* Ministrar sessões de treinamento personalizadas para os funcionários;
* Acompanhar e avaliar o desempenho dos colaboradores após as sessões de treinamento;
* Melhorar constantemente os procedimentos e materiais de treinamento;
* Colaborar com outras equipes para implementar novas tecnologias e ferramentas de aprendizado;
Habilidades e Qualificações:
* Diploma completo em Administração ou Engenharia de Produção;
* Experiência em pesquisa e desenvolvimento;
* Excelente habilidade comunicativa e liderança;
* Conhecimento de tecnologia e sistemas de aprendizado;
* Prazo para viagens eventuais e regime presencial na Barra do Jucu - Vila Velha;
Vantagens:
* Cuidado com a saúde física e mental através do plano de saúde sem mensalidade e outros benefícios;
* Apoio ao dia a dia através do vale transporte e vale refeição;
* Oportunidade de crescimento profissional com cultura de feedback e desenvolvimento;
* Atividades de bem-estar e lazer no ambiente de trabalho;
* Oportunidade de trocar conhecimentos diariamente com um time incrível e acolhedor;
* Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e emissão de certificado;