O que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Formação superior completa em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, Administração ou Engenharia.Mínimo de 5 anos de experiência em governança de TI, gestão de riscos e compliance.Certificações relevantes na área de Governança, como COBIT, ITIL ou ISO 27001, são altamente desejáveis.Experiência em auditoria de processos de TI e familiaridade com regulamentações do setor (ex: LGPD).Altas habilidades de comunicação, com capacidade para interagir com stakeholders em todos os níveis organizacionais e influenciar decisões estratégicas.O que esperamos que você realize:Desenvolver, implementar e monitorar políticas e procedimentos de governança de TI, alinhados às melhores práticas e normas regulatórias.Avaliar e administrar riscos relacionados à segurança da informação, propondo planos de ação para mitigação.Conduzir auditorias de TI e garantir a conformidade com regulamentações e políticas corporativas.Colaborar com diferentes áreas da empresa para fomentar uma cultura de governança e compliance em toda a organização.Elaborar relatórios de desempenho e dashboards que forneçam insights estratégicos para a alta administração sobre a eficácia das iniciativas de governança de TI.