Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Banco de talentos

Barueri
Vivo (Telefônica Brasil)
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Banco de Talentos | Áreas Técnicas | Barueri - SP

VP Engenharia e Serviços ao Cliente

Local de Trabalho: Barueri-SP

Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time deEngenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão debuscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade noreparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.

Estas oportunidades fazem parte doBanco de Talentos para as Áreas Técnicas e é destinado para as vagas de:

Então vem

* Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura e efetuar serviços como binagem de armário.
* Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, assim como atuação no atendimento a rede de clientes B2B.
* Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, assim como, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
* Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia
* Você poderá atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa realizando reparos e instalações de redes ópticas, para atendimento a clientes Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente.
* Carteira de Habilitação B definitiva e ativa
* Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica
* Vivência em áreas de Campo
* Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades do dia a dia (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter)
* Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades
* Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
* Experiência em Atendimento a Clientes
* Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP
* Ter habilidades de trabalho em altura

Veja o que ofereceremos* para você:

Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes

benefícios, mas também flexíveis.


• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas

categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;


• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;


• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;


• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;


• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;


• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;


• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;


• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições

de ensino com desconto; certificações e cursos online.


• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,

afinal estamos presentes em mais de 17 países #VivoMinhaCarreira


• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social Por aqui,

temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida

Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social,

telemedicina, e muito mais

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores- Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.

Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.

Para que nossos clientes tenham uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time deEngenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão debuscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade noreparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Banco de Talentos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar