1. Ensino médio completo ou superior em curso;
2. Excel intermediário (tabelas dinâmicas, indicadores);
3. Familiaridade com CRM de vendas (HubSpot, Pipedrive, Salesforce ou similares);
4. Capacidade de gerar e interpretar relatórios e análises de performance;
5. Noções de Power BI ou ferramentas de análise de dados serão diferenciais.
* Apoio na geração de propostas (P.O);
* Envio de propostas (com prioridade para urgentes);
* Garantir a qualidade dos cards no Hub e atualização de status;
* Acompanhamento de propostas enviadas, observações e follow-up;
* Apoio na análise de cards no crédito e acompanhamento de reprovados;
* Monitorar contratos em trâmite jurídico e cobrar assinatura de contratos enviados;
* Controle e suporte na documentação de máquinas e companhia;
* Suporte administrativo aos vendedores (reembolso, Paytrack, hotel, combustível, viagens);
* Visão crítica para sugerir melhorias em processos e atualização de controles.