Nível: Gerente
Áreas: Callcenter
Escolaridade: Graduação - Administração de Empresas,Processos Gerenciais - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: De segunda a Sexta das 8h00 ás 17h00.
Benefícios: Comissão, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
O Gerente de Operações de Cobrança é responsável por liderar e otimizar as atividades do departamento de cobranças, garantindo a eficiência e a eficácia dos processos.
Principais responsabilidades:
* Desenvolver e implementar políticas de cobrança.
* Gerenciar a equipe de cobranças, promovendo o desenvolvimento profissional.
* Analisar as métricas de desempenho e elaborar relatórios gerenciais.
* Estabelecer metas e objetivos de recuperação de crédito.
* Garantir a conformidade com as normas legais e regulatórias.
* Identificar e implementar melhorias nos processos de cobrança.
* Negociar com clientes inadimplentes para acordos de pagamento.
* Coordenar campanhas de comunicação para redução da inadimplência.
* Colaborar com outras áreas para otimização de processos.
* Monitorar tendências de mercado e ajustar estratégias conforme necessário.